Páginas: 273
Sinopse: Nora Hamilton conhece a fórmula do amor melhor do que ninguém. Como roteirista de um canal de romance, é o trabalho dela. Mas quando seu marido bom demais para trabalhar deixa ela e seus dois filhos, Nora transforma o colapso de seu casamento em dinheiro e escreve o melhor roteiro de sua vida. Ninguém fica mais surpreso do que ela quando é escolhido para a tela grande e filmado em sua casa de 100 anos. Quando o ex-homem mais sexy do mundo, Leo Vance, é escalado como seu marido Nora, a vida nunca mais será a mesma.Na manhã seguinte ao fim das filmagens e a saída da equipe, Nora encontra Leo em sua varanda com uma garrafa de tequila pela metade e uma proposta. Ele vai pagar mil dólares por dia para ficar uma semana. Os sete mil extras dariam espaço para Nora respirar, mas é a necessidade nos olhos dele que a faz dizer sim. Sete dias: é um piscar de olhos ou uma eternidade dependendo de como você olha. Tempo suficiente para se apaixonar. Tempo suficiente para quebrar seu coração. Cheio de calor, sagacidade e sabedoria, Nora Goes Off Script é o melhor tipo de história de amor - o tipo real em que o amor é complicado pelo trabalho, filhos e a bagagem emocional que vem com a vida. Para Nora e Leo, esse tipo de amor é maior que a tela grande.
Nora teve uma jornada muito bonita. Seu ex marido era um imprestável e ela aprende a amar novamente nos braços de Leo e quando as coisas parecem não dar certo ela não se deixa abater, mas sofre e segue a vida.
Leo, por sua vez, é aquele moreno com passado sombrio. Ele também tem suas questões, mas encontra em Nora e sua família o que sempre procurou, um senso de pertencimento.
Confesso que os momentos que eles ficaram separados foi o que me deixou mais vidrada no livro. Aquela sensação de " não é possível" me deixou vidrada. Mas o final feliz veio.
Enfim, foi uma ótima experiência e eu recomendo.