Páginas: 238
Classificação:
Onde Comprar: https://amzn.to/3dr4MAU ⚠️ LIVRO DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED ⚠️
Sinopse: A viúva Rosalind Wilde está a caminho do casamento da sua amada irmã quando uma tempestade inesperada a leva a uma pousada superlotada. Lá, ela conhece um estranho tentador que a leva a uma noite de paixão inesquecível. Grayson Danford nunca esperava uma noite com a irresistível Sra. Wilde, mas ela era uma distração bem-vinda do desagradável dever de acabar com as núpcias iminentes de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada não é outra senão a irmã da noiva de seu irmão. Agora Rosalind e Gray estão em guerra, mesmo que o desejo que sentem um pelo outro ameace transbordar. Quem ganhará essa batalha? E quem pode perder tudo?
Quando eu soube de mais esse lançamento da Cherish não pude resistir a esse romance de época.
Rosalind Wilde está a caminho do casamento da irmã, Célia, quando é pega por uma tempestade e devido as condições adversas do tempo, resolve interromper a viagem e passar a noite em uma estalagem. Grayson Danford está tomando uma cerveja em uma estalagem quando a mulher mais linda que ele já viu na vida entra pela porta. A conexão é imediata e Rosalind e Gray resolvem roubar uma noite para se entregar ao desejo. O sol sempre nasce e o que eles não esperavam é que Grayson fosse o irmão mais novo do noivo da irmã de Rosalind, que fará de tudo para que o casamento não aconteça. Eles estão em lados opostos de um tabuleiro e terão de lidar com o desejo que sentem um pelo outro.
Essa foi minha primeira experiência com a escrita da autora, sensual, fluida e com drama na medida certa Jess Michaels nos leva a conhecer personagens que foram enganos no amor.
Rosalind é uma mocinha muito aberta e que se joga para o amor sempre que possível e isso acabou tornando a vida dela bem difícil.
Gray, por sua vez, é um mocinho protetor que viu os dois irmãos sofrerem por amor e por isso se priva de qualquer sentimento.
O relacionamento dos dois é pautado no desejo, mas conforme os capítulos vão passando eles desenvolvem admiração um pelo outro e pela lealdade que ambos tem aos irmãos.
Recomendo a leitura para quem está procurando uma nova autora de romance de época.
Priscila!
ResponderExcluirAcho o momento bem propício para leitura de romances, mesmo que tenham pequenas dramas familiares como esse.
Os romances da Cherish parecem mesmo bom demais e as capas são lindas!
cheirinhos
Rudy